quarta-feira, outubro 10, 2007

Um Ano de Blog !



Faz um ano que me estreei neste mundo da blogosfera.
Sinceramente, não fazia a mínima ideia que haviam tantos blogs todos motivados pelo gosto pelas artes. Todos me surpreendem de uma forma muito agradável.

É então momento de agradecer a todos que me visitam ! agradeço do fundo do coração a todos que me deixam comentários, pois saber a opinião dos outros é muito bom além de ser também um incentivo. E o carinho que têm comigo? Não tenho palavras para agradecer, nunca mas nunca mesmo me passou pela cabeça que através deste pequeno espaço eu me cruzasse com gente tão boa e que nascem novas e verdadeiras amizades. Fico muito FELIZ por ser assim, pois também sou sempre sincera e amiga para com todos vós.

A todos o meu sincero OBRIGADA!

Para festejar vou oferecer um presentinho, por tanto quem for a VISITANTE ,numero 22520, já sabe o que fazer...