domingo, abril 06, 2008

Eu padrinho me confesso !


Recebi este presentinho da minha amiga Nina, amiga era antes sim agora sou PADRINHO dela hihihihi.
No outro dia estava eu no msn à conversa com as minhas duas amigas Rosário e Nina, sabendo eu que a Nina é uma grande fã dos trabalhos da Rosário decidi apresenta-as uma à outra e então ficamos numa janelinha a conversar as três, conversa para cá conversa para lá so sei que acabei por sair dali como Padrinho da Nina, um parentesco completamente novo e que já nos fez dar boas gargalhadas de alegria.

Adorei este presentinho tal como adoro cada miminho que recebo, mas este foi especial, porque a menina que vêm no CD,é filha da Nina, e eu fiquei muito vaidosa em receber o CD dela, e posso-vos garantir que são umas musiquinhas lindas que entram no ouvido.
Obrigada Nina Adorei do fundo do coração!