quinta-feira, fevereiro 15, 2007





Fui desafiada pela Elisabete do blog http://pontinhosmagicos.blogspot.com/, a participar numa brincadeira. Esta brincadeira consiste em responder-mos a algumas perguntas sobre os nossos gostos e hábitos. Então aqui vão as minhas respostas:



1ª-7 Coisas que tu fazes bem

1 -Amar a minha família
2-Cozinhar
3- O Decoupage
4-O Meu Trabalho
5 -Ajudar os outros
6-As lides domésticas (lol)
7-Ser amiga dos meus amigos·

2ª-7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer

1- Não sei fazer croché eu e as agulhas não nos entendemos hihihihi
2- Não sei falar Inglês
3- Pilotar um Avião heheheh
4- Não posso fazer com que a fome, a miséria, e a guerra acabem, infelizmente não depende de mim.
5- Adorava puder ajudar toda a gente que precisa
6- Não posso evitar que haja gente a sofrer…
7-Há tanta coisa que não sei fazer…
3ª-7 Coisas que te atraem no sexo oposto

1- Honestidade
2- Lealdade
3- Sinceridade
4 - A Simpatia
5-A Boca
6-As mãos
7-Os olhos

4ª- 7 coisas que tu dizes

1-Amo-te
2-Inês baixa a televisão
3-Es linda filha Adoro-te
4-Inês já estudaste?
5-Nunca mais é fim de semana
6-Quem me dera que me saísse o Euro milhões
7-O tempo passa tão depressa

5ª7- Nomear 7 pessoas para serem celebridades

1- A minha Filha
2- O meu marido
3- As minhas irmãs
4- As minhas amigas
5- os meu sobrinhos
6- Pedro Abrunhosa
7-O meu passarinho porque é um verdadeiro Pavarotti !


Agora vou ter de perguntar a 7 meninas se querem participar nesta bricadeira! São elas: